quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

já cá faltava...a gripe da ordem!!!

Normalíssimo gripar, e aqui onde eu estou até parecia estranho!!!
Conselho daqui, conselho de acolá, toma isto, bebe chá com mel, as cenas do costume.
Eu disse o que tinha em casa, e que tinha trazido de tugaland .
Uma filandesa, da parte de auditoria financeira diz-me assim quando eu disse que tinha Vicks creme:
Tens Vicks???!!! olhacolocas um bom bocado no nariz e vais ver a diferença!!! notas logo...
E assim fiz...(nunca tinha ouvido falar naquela "mézinha"!!!) e se bem coloquei aquela massa verde pastosa nas narinas, assim fui logo correr para a casa de banho, tirar aquela porra do nariz!
Parecia que estava em pleno Ártico, um gelo estranho, uma dimensão para lá da explicação (muito!!!) plausível,  senti o meu cérebro dizer: 
...adeus pá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário