sábado, 3 de dezembro de 2016

ainda existem pessoas na idade da pedra...


Eu não sou psicólogo, não sou sexólogo, nem sou especialista na área do sexo ou das relações.
Sou um produto , homem feito com experiências sobre o assunto...
Há cinco anos que não tenho mulher ou namorada, as vicissitudes dos acontecimentos da vida assim o fizeram. Tirei um tempo, para perceber de vez o que se estava a passar comigo como homem.
Eis-me aqui, fresco, nos 40 e tais anos! Completíssimo, em paz, seguro, diferente do que era há 5 anos...eu estava morto e acabado e não tinha essa consciência.
Nada melhor do que o tempo!!!
Mas não é sobre mim que quero falar, mas sim, sobre um tema que ainda é um assunto tabu.Sexo!
Li um artigo na emprensa on line, num artigo-revista de uma apresentadora de televisão muito popular.
O tema era sobre sexo oral entre casais casados, o que se devia fazer e o que não se devia fazer ?!?! Fiquei a perceber (?!) que existe uma divisão entre ser novo e ser velho e ser casado e ser solteiro...e eu pergunto, mas as linguas e as bocas não são as mesmas!? jazus!!!
Homem que é homem ama a sua mulher, vê-a como esposa, melhor amiga e amante. Se não forem escruplosamente respeitados estes "parametros" vale mais estar sózinho!
Homem que é homem, casado, de fresco ou com 20 ou 30 anos de casamento DEVE valer de si, pegar na sua mulher e levá-la aos pincaros do seu prazer...
Home que é homem, e que ama a sua mulher, deve demonstrá-lo nas mais diversas maneiras da vida e no dia a dia, e, no dito assunto quem não consegue levar a sua namorada, esposa a ver "estrelinhas" no céu (quando o céu na realidade está muito nublado!!!), ver o espaço ao contrário, fazê-la apertar as mãos nos lençois ( no banco traseiro do carro, num fardo de palha de um palheiro desses que há por aí...) e ouvi-la a gemer que nem uma doida varrida - então você , homem, não vale nada !!! Dedique-se a outra coisa! o mesmo serve para a mulher, companheira, esposa.
E há cada coisa estranha na comunicação social...fico triste, penso, que afinal de contas, ainda existem pessoas na idade da pedra no presente século.

Sem comentários:

Enviar um comentário