segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

e agora que passou o Natal, 2017.


Eu não tenho uma barreira para saltar ou pular, eu não tenho uma meta no horizonte, eu não faço planos, eu não corro atrás de ninguém...eu não tenho expectativas claras e evidentes do que quer que seja.
O ano de 2016 foi miseravelmente bom para mim, tive trabalho, consegui por pão na mesa, comprei o que tinha de comprar, vagueei por aí, visitei, descobri, passeei...Acho que olhando para trás até que não foi mau, tirando um ou outro ponto. Tive 3 empregos, os ultimos dois qual deles o pior, mas ao mesmo tempo aprendi algo, sim porque aprendemos sempre algo - as pessoas não são o que são, não existe moral como antigamente, é o salve-se quem puder, e não existe amigos no trabalho!!!
Apesar de tudo , e o bom mesmo, foi ter vivido em regiões do país muito bonitas, tive o privilégio de viver junto ao Zezere o "meu" rio por excelência, com tudo aquilo que ele tem para mostrar.
Viajei em trabalho, viajei em lazer, li muito, escrevi muito, tirei imensas fotos, falei com estranhos e entrei em suas casas, comi coisas que repugnariam muita gente, mas comi, deambulei por aí...
Estou neste momento a trabalhar numa das maiores consultoras do mundo...e tenho visto coisas fantásticas, coisas perigosas, coisas que dantes eram impossiveis e agora são concretisáveis. Tenho visto o mundo em movimento como nunca tinha visto, e este trabalho deu-me essa possibilidade: Quem são essas "pessoas" ditas grandes, quem são os "moovers", quem são os "playmakers" do mundo que criam oportunidades e geram conflitos mundiais. E eu , homem simples, neutro, mas de olhos bem abertos, observo e estou nesse mundo...coisa estranha para mim.
A vida e os anos vão passando lentamente e normalmente como eu gosto, não tenho pressa, não tenho casa própria, não tenho carro, nem esposa, namorada ou amante - tenho sim duas mulheres lindas, essas sim são a minha única preocupação, o meu unico bem físico.
Se eu estou diferente?! sim estou, vejo a realidade de um modo diferente...o que os outros pensam de mim, isso já nem ligo, não interessa. Eu hoje trabalho de John Phillips, com um toque de hugoboss no pescoço amanhã se for preciso posso estar de galhochas numa traineira em alto mar e a cheirar a cavalo. Sou feliz assim, à minha maneira, e muitos não compreendem esta minha posição sobre a vida, sobre a minha maneira de estar.
O resto entrego à vontade de DEUS, só ele sabe, só ele pode, só ele quer...que seja sempre feito à sua vontade. O que tiver de acontecer vai acontecer.
O próximo ano?! não sei nem quero saber...
Se eu como as tradicionais 12 passas à meia noite?! sim já o fiz...agora não.
Que seja um bom ano e muito feliz ...seja bem vindo 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário