quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

a coragem de usar aquilo...


Eu sempre tive a curiosidade em saber certas coisas, definir a coragem perante um touro com mais de 500 kg a olhar de frente, bravio, a querer esganar o homem que tem à sua frente..é preciso  tê-los no síto!!! Eu nunca seria capaz...era adrenalida demais para a minha camioneta...!!!

O mesmo acontece com a leveza de um homem, de carne e osso que voa literalmente num decor qualquer , desses pelo mundo fora, com musica e movimentos coordenados...acho giro, interessante.
Mas, e em comum, há uma coisa que eu não resisto em comentar e afirmar a coragem que os mesmos homens tem em usar aquele tipo de roupagem...
Jamais conseguiria, para além da arte que deles fazem performance, de andar com os tomates literalmente amassados e apertados durante horas a fio!!!
Isso sim é coragem e valentia...e eu não a tenho, nem os meus tintins!!!
Jazus...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário