segunda-feira, 2 de outubro de 2017

apontamentos de musica 1


Sempre gostei de música, acompanha-me sempre nos bons e nos maus momentos.
Lembrei-me de postar n'uma janela uma vista as minhas músicas que eu retenho na memória, e de que gosto.
Sou eclético naquilo que ouço, quando ando de carro o maldito botão de controlo da estação de rádio está sempre em movimento até encontrar a tal...aquela que me soa a mais qualquer coisa.
Sem ordem, ou significado vou começar por esta, lembrei-me dos meus tempos de tropa!
Eu nem queria ir à tropa! aquilo era uma chatice nos anos 90, além disso estava em marcha a guerra dos balcâs...e isso era mau presságio para mim!!!
Eu pedi a chamada espera no DRM Coimbra, cidade onde eu vivia na alturaA tal espera não era mais do que um pedido de adiamento, por motivos de ser estudante.
Eu tinha e tenho pavor a armas, à guerra, aos movimentos bélicos, tudo o que diga respeito à tropa! siga! destesto mesmo!!! considero uma inutilidade! e aquela máxima de : quem não vai à tropa não é homem...eh pá não passa de uma laracha de mau gosto do tamanho de um camião TIR!!!
Entre outras, lembrava-me então desta música, vinha mesmo a calhar, tinha piada e eu estava a precisar !!! além disso esta letra era mesmo EU !!! JAZUS!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário