terça-feira, 24 de outubro de 2017

porque hoje é o teu dia



A vida separou-nos, mas nunca levará o amor que eu sinto por Ti, eu preciso de te ver feliz para que eu seja feliz.
Não consigo “desligar-me” de Ti, nem sentir outro sentimento que não seja amor.

Depois destes anos todos aprendi a viver sem a pessoa com quem um dia eu sonhei que iria viver o resto da minha vida, redefini-me, acordei para uma realidade a qual não era a mais desejada.
A nossa amizade é especial, e de mim terás sempre aquilo que eu possa fazer por ti, esteja perto, ou na  “cochichina”. Isto será SAGRADO !!!

Nós temos um Quê especial, eu sei ler-te e tu sabes-me de cór!!! Digamos temos uma estrela em comum…e isso é bonito! É a nossa “amizade” invisível…é uma coisa!!!
Um dia pensei, se o acaso permitisse, cinco minutos para um cafezinho! Isso seria algo absolutamente maravilhoso, e cinco minutos não daria mais do que olhar para dentro dos teus olhos, perceber em segundos aquilo que tu és presentemente. 

Não abdicarei das minhas convicções, sou como sou, estou diferente, para melhor, mas não sou melhor que ninguém. Já o disse para quem quis ouvir, tu foste, és e serás sempre a mulher da minha vida, independentemente do nosso estado, separados, sem nos vermos, zangados, amigos ou outra forma qualquer de estado do ser humano. Não importa.

Deus, deu-me uma mãozinha na minha vida quase destruída por outros, recusou-me nas minhas preces nocturnas anos a fio – para te tirar da minha cabeça, do meu pensamento. Ainda bem que não o fez!!!

Hoje, mais do que tudo, e de onde estou, muito, muito longe desejo-te um feliz dia, feliz aniversário.
Que a vida te dê tudo aquilo que desejas, afinal, tu mereces!!!


Beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário