quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

dito assim...em Milão.



Eu considero-me um homem moderno, vivido, experienciado, enfim...foi a vida que me fez desta maneira e não de outra.
Ouvi isto, ontem, num bar aqui perto do Hotel onde estou instalado. Lindo por sinal...
O tema é sobre o Swing , e é abordado por dois ingleses, pelo menos falavam inglês.
Segundo um, tinha sido espectacular! a sua mulher estava encantada, e já falava em fazer de novo...e ele também. O outro homem falava da sua experiência swinguer no sul de França, e de fazer férias de Verão naquela zona só para fazer Swing.
Confesso,  e estranhamente penso, que algo me falha aqui  algures no meu processamento cognitivo...como sou curioso e ávido de saber sempre mais fui dar uma vista de olhos à wikipédia , pelo meu telemóvel, mesmo ali onde bebia o meu distinto e saboroso Lavazza. 
A informação e o significado que se dá a este acto é o seguinte : Swing ou troca de casais, é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal como uma atividade recreativa ou social(...)
Não li mais, bastou-me aquele paragrafo...
Percebi que estou a salvo desta coisa de trocas de casais, uma vez que para ser swinger o casal deve ser estável!? bolas...!!! já me safei desta!!! não sou casado e não estou estável!!! se estivesse?!
E a segunda, e segundo a nossa Wikipédia é uma actividade recreativa e ou social!!! lembro-me de andar num rancho folclórico e isso era considerado uma actividade recreativa e social...!!! agora não, é tira daqui e mete dacolá!!! ora enfias aqui para depois enfiares acolá!!!
Estas coisa fazem-me confusão e as pessoas acham normal...sim é natural!!! olha toma lá a minha mulher e diverte-te na boa, e eu fico com a tua...pode ser na minha casa.
Fico confuso, a minha vida, a minha terra por vezes não é esta...tudo acontece!!! Serei eu que estou errado?! será mesmo assim...como é?!
Fiquei por ali, esvaziei a cabeça daquela conversa, estava de costas e eles nem me viram...
Por vezes penso nas minhas filhas, que futuro lhes reserva, como irão ver o mundo.
Subi para o quarto e fui dormir.



Sem comentários:

Enviar um comentário