terça-feira, 7 de maio de 2019

o rosto da face


"Desceu as escadas espavorecida, mais rápida que um relampago. Estávamos todos sentados e ouvimos os seus passos bem vincados e rangidos nos degraus de madeira.
Colocou as mãos nas ancas e olhou para todos nós.
- Se voçês pensam que eu sou a vossa criada estão bem enganados, depois de tomarem o pequeno almoço vão imediatamente arrumar os vossos quartos! e estão proíbidos de sair ! hoje e amanhã! disse.
O meu pai olhou para nós e disse-nos.
- Façam o que a vossa mãe diz! eu olhei para ela, pisquei-lhe o olho e abri um soslaio sorriso para não comprometer a coisa "(...)

Feliz dia da mãe ( atrasado) , tu que és mãe e pai ao mesmo tempo!
Presto aqui neste pedacinho de texto, escrito por mim, a minha mais sincera homenagem, a ti mãe coragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário