quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

dia 15 de Fevereiro, dia dos namorados

Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre o dia de ontem, porque, simplesmente, um dia depois, tudo já foi esquecido, e quem sabe não há aquela azafama em casa, um arranjo na mesa, um vestido especial, ou o que quer que seja.
Eu , como outros tantos homens na mesma situação, somos apelidados de encalhados .
Nós os encalhados, não temos ninguém, nem uma misera amante conseguimos arranjar - as razões serão sempre diferentes uns dos outros, eu cá tenho a minha.
A minha situação, confesso, é demasiadamente penosa, mas de alguma forma feliz, porque eu em tempos tive o privilégio de conhecer o que era isso de amor , gostar de alguem, pensar nela todas as horas, noites mal dormidas - tudo por culpa do tal "amor". O amor, não se explica, sente-se, e eu senti-o! e é bom!!!muito bom!!!
Confesso que também o desafiei, isto é, saber valer da minha vontade em superiorizar-me ao sentimento , e o resultado foi catastrófico a nivel do interior. Custa, dói, demora anos a passar a sarar, a coisa vai seguindo mais ou menos...mas nada é como dantes.
Agora, e devido a isso tudo, eu tenho medo! sim, tenho medo! porque simplesmente se eu não consegui amar aquela que ainda é hoje a mulher da minha vida, como seria com outra?!
Assim, e posto nestes termos, prefiro ficar quieto, não quero magoar-me outra vez, não quero passar pelo mesmo inferno, não quero e nem preciso colocar alguem em ponto de infelicidade.
Confesso que me faz falta ter alguém, alguém com quem partilhar, sair, deambular, construir algo junto, mas, quis o destino que assim ditasse o meu presente e provavelmente o meu futuro.
Eu sou e serei sempre o responsável pelos meus actos, assumo os erros, corrijo-os, concluo sobre os factos. O martelo do juíz bateu na mesa...O amor vence sempre!
Para quem tem mulher, para quem tem marido, feliz dia dos namorados, hoje dia 15 de Fevereiro, porque quem ama de verdade ama todos os dias e não somente no dia 14.
E isso eu sei, porque tenho experiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário