sexta-feira, 18 de novembro de 2016

as palavras que eu te direi...


Agora que é noitinha já estás em casa, estás sozinha…agora só tens o teu  Boby, o teu rafeiro pulguento que eu detestava mas fazia festinhas quando tu olhavas para mim, pensas que eu gostava dele, e de passear com ele...um martirío!!! raio que o parta!!! era tão nojento esta imagem...quando saías para a cozinha eu ia logo á casa de banho lavar as mãos!!! o pelo dele cheira tão mal!!!
Agora que estás em casa sozinha vais  lembrar do peixe e da carne grelhada naquele assador fantástico que está (lá atrás) no jardim...agora tens de ser tu a grelhar a tua comida.
E o Jardim que eu construi porque tu dizias que não tinhas tempo, está coberto de flores que eu comprei e plantei...podes ficar com elas!!! mas o Grelhador, esse não! é meu !!! digo á Inês que passe por aí buscá-lo, afinal vocês são amigas...isso, não te esqueças de contar mentirinhas sobre mim...cabra!!!
Não te esqueças de mim, sim eu sei que não vais esquecer de mim...eu pagava a Luz, a água, a TV por cabo essas coisas todas... e o IMI também!!! tanta coisa que eu pagava!!!
Como pude ser tão burro ?! afinal de contas a casa é tua e não minha...desleixei-me!!!
Vais ter saudades minhas...tu, e a tua conta bancária e o teu automóvel, até esse, coitadinho... vai minguar na reserva para sempre até que consigas arranjar um xuleco com uns trocos...sim porque tu, com esse corpinho, metes qualquer puta numa albarda!
As mudanças de óleo, trocar de pneus, reparações básicas, meter saldo no teu telemóvel, comprar os teus cremes caros...agora olha, tem lá paciência...deixa lá! não chores por causa disso...
Não te esqueças dos jantares românticos e caros, das saídas prolongadas de fins de semana e dos hotéis de 4 e 5 estrelas.
Não haverá mais Natal para ti porque não vai haver prendas...sim, o Natal para ti são prendas.
Não te preocupes o que não falta por aí são papalvos!!! vais arranjar um Homem se Deus quiser, e tenta dar corda aos sapatos, isto é, rapidamente...estamos já no final do mês, tás a perceber?! depois paga essas coisas todas...
Fui, parto agora, sem mágoa, não te preocupes comigo...vou ali ser feliz e tu, olha, fica bem também com o teu Boby.
A casa agora esta vazia não é, sim de facto eu tirei as minhas coisas, aliás era quase tudo meu...(ler linha 9 - não vou esquecer, custou 150 €!!!)
Estas são as palavras que nunca te direi...Adeus... Fui!!!

PS : Esqueci de avisar que tens a conta do talho para pagar! ok?!

PS2: Também não paguei á empregada! desculpa lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário