segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Uma janela ( do avião) , uma vista


Eu sempre tive a curiosidade de fotografar do "ar" cidades  que eu conheço bem.
Nesta ultima consegui uma que eu queria tanto, e tantas viagens que eu já fiz, e só agora consegui.
Com o telemóvel, tirei uma foto à minha cidade! É muito difícil  saber onde estamos, mas desta vez vinha atento, e quando o comandante deste voo disse que estávamos a menos de 20 minutos da chegada... olhei para o "chão". Geralmente , eu apanho a linha nascente , os voos geralmente com origem Europa central e com destino a Lisboa entram pela zona da beira baixa, Castelo Branco. Quem viaja sabe-o muito bem...O rio Tejo visto de cima é magnífico.
Desta vez fiz uma escala em Schiphol e a entrada pelo país fez-se naturalmente pela zona norte.
A primeira coisa que me chamou a atenção, foram aqueles buracos brancos naquele verde, no lado direito da foto, são as pedreiras na serra do Sicó e no lado esquerdo consegue-se ver muito bem a N1 que corta a cidade ao meio e a oeste a A1 junto ao parque industrial!
Aproveitei e lá fiz a foto!!! foi giro.

Sem comentários:

Enviar um comentário