segunda-feira, 20 de novembro de 2017

fase



Não tenho tempo para inutilidades, desvarios fúteis, não tenho tempo para telenovelas ou fábulas que terminam sempre bem, não tenho tempo a perder com gente que não interessa, que seja mais um, um numero. Eu não tenho jeito nenhum para ser mais um numero de alguém, quero ser compreendido e dar-me a quem me quer conhecer, pelo que sou, pelas minha mais valias, pelos meus interesses, pelo gosto das coisas pequenas e grandes também, pela natureza no seu pleno, nas lágrimas se um ombro for necessário e vice versa. Perdi muito tempo, mas agora ganhei-o. É bom sentir a vida no seu todo, bom e mau, e  é tudo um conjunto...faz parte.
Deixei de olhar para trás, de marrar contra as paredes pelo que fiz e das consequências que daí resultaram, deixei de pensar nos outros e pensei mais em mim, moldei-me, cresci mais rápido, e as surpresas foram imensas...ainda bem.
Se eu amanhã tombar, saberei levantar-me de outra forma não o conseguiria fazer.
Perdi, perdi muito, mas as minhas perdas foram o meu alento para sobreviver, limpar uma ultima lágrima e marchar lentamente, passo pequenino atrás passo pequenino...e quando dei por mim já tinha percorrido uma tamanha distancia que já nem conseguia ver o princípio.
A vida é feita de altos e baixos, de vitórias e derrotas, eu tenho mais derrotas do que vitórias, mas as vitórias sobrepõem-se às derrotas em todo seu esplendor.
Eu perdi a minha casa, o meu carro, a mulher que eu amo, mas não perdi a minha identidade, a minha moral, a minha força interior.
Trabalho, trabalho muito, muitos nem sabem aquilo que eu faço, o esforço mental, a logística, o cansaço natural, o recomeçar a mesma coisa, a rotina, as dinâmicas do mundo empresarial, um ora sim hoje um ora não amanhã.
Quem me conhece diz que eu estou mais distante, mais frio, e não ligo a ninguém...pelo o contrário , eu estou tão próximo de quem me quer bem, de quem me conhece bem, e os priviligiados sabem muito bem quem eu sou. Estou com eles sempre, nas boas e más horas. Eu só não perco é tempo para os outros.
A minha mãe diz que eu estou numa fase , eu penso que não, estou verticalmente no bom caminho!
Passo a passo, um depois do outro, com pequenas conquistas, com pequenas vitórias, eu não quero ser GRANDE! Quero apenas ser feliz - isso basta-me !!! o resto, virá por acréscimo - se Deus quiser!

Este café estava uma delícia !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário