quarta-feira, 15 de novembro de 2017

apontamentos de musica 3

Eu não sei o que acontece na cabeça de uma mulher quando ela se divorcia do seu par.
Eu sei o que eu senti, e como brinde na rifa, separei-me no dia do meu aniversário.
Entramos numa espiral de sentimentos adversos e contrários - sentimos bem e mal ao mesmo tempo, no meu caso senti-me bem, nunca andei pelos cantos, fugido de todos, e acima de tudo procurei resolver a minha vida da melhor maneira possivel. Li muito, como nunca antes tinha lido, e ouvi tanta música que dava para três vidas.
Um dia, num passeio dos meus, daqueles domingueiros, em que me levanto muito cedo e saio sem dizer água vai a ninguém, eu o carro, e a rádio...música, muita música.
Aos Domingos algumas rádios locais estão encerradas, metem uma gravação contínua e automática , sem voz de fundo.
Não me lembro muito bem em que zona do país estava mas ouvi uma banda composta por Pat Metheny, aquilo é só instumental de guitarra...mas não sei porquê entrou tão bem dentro de mim.
Não é de gostar à primeira , nem à segunda....e se calhar só à décima primeira é que lá vamos.
Hoje eu sou fã!
Fica aqui uma "peça", esta é a minha preferida.



Sem comentários:

Enviar um comentário