segunda-feira, 20 de novembro de 2017

eu, um desgraçado, na cozinha! ( Quem diria!!!)


Sim, era um sonho de há muito tempo, comprar uma daquelas caçarolas/sertã que não colam os alimentos no fundo!
Eita que coisa má linda! pensei eu! toda preta! fundo preto, pega preta, linda...!!! cara como o caraças!!! 150 zloti, mais ou menos 34 € mais centavo menos centavo.
Fui inaugurar a dita , pensei numa coisa simples, um ovo! nada de ciêntifico, uma brincadeira de crianças! coisa que qualquer palerma pode fazer! um misero ovo estrelado.
Bora lá, um fiozito de azeite extra virgem, sim porque eu não gosto de coisas usadas !!! ( dah!!!!)
Ligueo o fogão, coloquei em minimo, e frigideira ao lume - com o dito!
Foi pena não ter tirado uma foto! Jazus !!!
Aquela coisa quando se deu ao fundo mais parecia que tinha Super Cola 3 ! ( da loctite - das que agarra mesmo!!!quando tentei separar o ovo do fundo , este arrebentou e esbardalhou-se todo pela dita, nem ai nem ui! uma merda! uma merda!
Não percebi lá muito bem a ciência da sertã, mas pronto...foi o que me aconteceu.
Ah, é verdade aquela porra é tão moderna que ao centro tem um ponto vermelho que fica mais intenso quando o "metal" está no ponto!  ( não serviu para nada...mas ok!)
E foi esta  a minha aventura com a minha nova sertã !!!
Um ovo...quase estrelado!

Sem comentários:

Enviar um comentário