sexta-feira, 26 de março de 2021

e agora...my turn!

Dizem que o sol quando nasce é para todos, que seja entao, agora que seja a minha vez! finalmente...

Mereco um tempo para mim e depois voltar ao trabalho seja ele qual for nao importa! 

Agora vou viajar, aquilo que eu gosto mais de fazer, apanhei esta "pandemia" e ainda nao encontrei vacina! 

Morre lentamente quem nao viaja, quem nao le, quem nao encontra graca em si mesmo , diz Neruda, e assim penso, mas so foi assim ha muito pouco tempo! Porque eu nao tenho tempo, o relogio nao para , o mundo grande demais para mim, porem, quero descobri-lo nem que seja um bocadinho.

Fui previligiado por este ultimo trabalho, a deambular por ai, como costumo dizer...e é tao BOM!!!

Agora, disponivel, it's my turn! 


Let's go travel!!! 

🙏💓

Sem comentários:

Enviar um comentário