sexta-feira, 26 de março de 2021

porque cai a chuva






Eu nasci aqui, a unica lembramca que eu tenho de memoria de bebe, sao os tuneis, mas nao eram os tuneis, mas sim o tunel da Ponte D'Alma! nao me lembro da Torre Eiffel, do Sacre Coeur, Saint Michel ( o meu lugar preferido), para um cafe, uma sande, ou simplesmente ver a Seine! Conheco os cheiros da cidade, conheco o metro, os museus, as ruas mais famosas, ja fiz quilometros a pe por esta cidade e vou continuar a faze-lo!beber um chocolate quente no La Jacobine, e ficar surpreendido com um bife com natas e cogumelos no Le Forchette , ali mesmo no finalzinho da maior avenida da cidade, Champs- Elisées!
Afinal é a minha cidade, aqui eu nao me perco! 
Porque cai a chuva, nao sei, nem me interessa...que continue sempre a cair!
🙏💓

Sem comentários:

Enviar um comentário