sábado, 2 de novembro de 2019

this is my last visit to this house

Não sei se vou ter saudades disto...quem sabe, aconteceram coisas boas e outras menos boas - foi de um conhecimento brutal, de companheirismo, de troca de conhecimento e sobretudo muita aprendizagem. Sai-o de coração cheio e sempre muito grato - pela empresa, e pelo reconhecimento do meu trabalho, aos colegas, às cidades que visitei em trabalho : Istambul, Hannover, Gottenburg, Riga, Talín, Malmo, Leeuwarden, Sofia, Bucareste, Baku, Astana e finalmente a linda Praga! penso que não me esqueci de nenhuma...Polónia por mais 3 semanas depois França - Saint Nazaire.
O que eu levo destas minhas viagens-empresa são as pesssoas, as culturas, a simpatia e modo de receber um ocidental e como tudo a comida tão variada e tão diferente mas EXCELENTE em todos os restaurantes e food bar's. 
Da Polónia levo gente , locais, momentos que me preencheram o coração, cultivei-me, eduquei-me um pouco mais, lá consegui, com muito sacrifício mais um Master em Ciencias Económicas e Financeiras na Universidade de Lodz - que eu tanto precisava!.
Não sei se vou ter saudades da neve, da tradicional e gigante "Kielbasa", ou da sopa "goulash". Não sei se vou ter saudade de Lublin, Cracóvia,Varsóvia,Sopot,Wroclaw, Poznan ou da linda Katowice.
Por agora parto para a ultima viagem de negócios da empresa, está muito frio.
O mar aguarda-me! o resto é viver sem parar! de passo em passo!
Sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário