quinta-feira, 7 de novembro de 2019

7do11de71

Hoje é o meu dia, segundo o calendário romano! segundo a minha mãe, que foi a primeira a ligar, bem cedo - um misto de sentimentos que nós transmitimos, eu sei , ela sabe, nós sabemos, há coisas entre mães e filhos e eu tenho um orgulho absoluto pela minha mãe e pelo meu pai.
A seguir, uma mensagem, estava à espera daquela mensagem, espero sempre - não interessa o conteúdo, o que interessa é que ela lembrou-se de mim! eu lembro-me sempre. Sou grato e a gratidão não tem preço. Os irmãos a seguir, um e outro amigo no face, e já são 60 e tal, primos e alguns colegas também...os amigos mais chegados (aos quais eu chamo também de "irmãos") e um presidente de Câmara!
Hoje, é também aniversário o meu divórcio! que rica prenda de aniversário!
Estou de parabéns duplamente !!!
Eu por aqui, estou bem, estou feliz, e é isso que mais interessa!

Sem comentários:

Enviar um comentário