quinta-feira, 7 de setembro de 2017

et voilá

Bom, voltei à carga! Férias é já uma palavra podre, que caíu de madura no chão, e eu agora quero ver como me vou safar até ao Natal. Odeio o mundo Islâmico !!! os pequenos almoços são sempre a mesma coisa: uma espécie que eles chamam de pão, que não é mais do que uma bolacha maria, como se fosse uma pizza, e atropelada por um camião Tir!!!
Ja bebi mais Kefir numa semana que em 30 anos seguidinhos, aquela espécie de iogurte liquido cheio de fermentos lácteos que fazem rrrrrr nas tripas!!! e por vezes dá cá uma vontade de ir a correr para o WC mais próximo.
Porra...eu já me habituei a isto, a andar nas ruas sem ter de olhar para o lado, mulheres todas tapadas, da cabeça até à sujidade das pedras da calçada, e os homens que só tomam banho à sexta porque tem de ir à mesquita orar a Alá ...como eu gosto de ver aquele gentio  naquela posição de joelhos e rabo para o ar! são cá umas figurinhas...!!!
Não é que eu já lá fui!? também! eu sou curioso, e a curiosidade matou o gato!!! ah pois é!!! tive de fazer como os restantes, tirar os sapatos e as meias, andar pelo chão em mármore frio como o raio, depois numa pia gigante lavar os pés, e ter que partilhar uma toalha branca com os restantes...e eu, florzinha de estufa , que apanho qualquer micróbio em qualquer merda!
Os kebabs aqui até se comem bem...pelo menos são originais! O KFC aqui é um "tasco"chunga...ninguém lá vai! só EUzinho mesmo!!!
Faz calor aqui, ao contrário de Lodz, o que também não foi surpresa para mim, surpresa mesmo foi ver uma nativa de olhos verdes! isso sim...
Já pronuncio algumas palavras, para não fazer figura de parvo (às vezes)...noblesse oblige, é que eu não sou de merdas, não há cá "decalages"!!!
Para a semana regresso, fico um mês em Lodz, e depois é partir para outra, provavelmente para Hannover, o habitual.
De resto, tou bem, ando bem, maluco, com barba! ( a malta diz que me fica muito bem, mas eu cá, não acho!!!) , e seja como Deus quiser, sempre...sempre!!!
Hosçakal!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário