sábado, 11 de março de 2017

a minha saúde

0,0009 % de pessoas sabem que eu não ando bem, em termos de saúde.
Não sou mais do que os outros, e também as apanho.
Tenho escondido "isto" às pessoas que eu gosto mais, para não terem que engolirem a seco, pode ser uma má atitude ou falha da minha parte.
Apesar de tudo, e bem pensado, prefiro vê-los(as) com os seus sorrisos. É melhor assim...
Do meu sofrimento posso muito bem com ele, houve outro muito maior do que este e tive de sobreviver também...como eu costumo dizer: vicissitudes da vida.
Também costumo dizer que nos últimos 5 anos da minha vida tudo o que me acontece tem uma razão de ser, um significado, um propósito - seja ele qual seja, bom ou mau não interessa.
Esta também...
"Acordou" de novo, e as minhas bem-ditas férias afinal vão resultar em consultas rápidas de urgência, outra vez, e mais viagens daqui para ali.
Lá se vão as minhas férias...pelo menos ainda estou vivo, espero!
:(



Sem comentários:

Enviar um comentário