sábado, 1 de outubro de 2016

quando pergunto a mim mesmo, o que raio faço eu aqui?!


Neste ultimo Verão quando deixei a outra empresa, não pelo trabalho, mas pela situação financeira que esta se encontrava, dei um murro na mesa. Daquelas coisas que tem de ser...porque tem mesmo.
Fui para o meu buraco - Lago Azul, um sitio lindo para se estar, beber um café no Clube Náutico, olhar para a natureza e ficar à espera que Deus intervenha com algum sinal. Isso, acontece-me sempre, mesmo...é uma coisa, não consigo explicar. E resolvo as coisas ali, não preciso de conselhos de ninguém! Assim é tão bom!
Deixamos as pessoas que amamos, deixamos um laço, uma lágrima no aeroporto, corremos a lista dos nossos amigos e familiares no telemóvel...a meio da viagem deparamos com a mulher da nossa vida que já está nos braços de outro e por aí fora. Jazus!!!
A vida tem sido intensa para mim nos últimos 5 anos, em tudo, do bom ao mau, do muito mau ao muito bom.
Se fosse há 10 anos eu não parava de me lamentar, agora não, vejo as coisas por outro prisma, por outra janela. O mundo é uma janela aberta de oportunidades. Em 24 horas eu estou onde quero. E isso é Bom. Tirando a parte em que já não temos a mulher da nossa vida connosco - isso é outro assunto. Contactaram-me ?! ok ! eu aceito vamos lá de novo para o estrangeiro.
Antes eu tinha medo da mudança, hoje penso o contrário, a vida muda quer nós queiramos ou não! Não vale a pena lutar contra uma coisa com a qual nós não podemos mudar. Quem vive ou viveu demasiado no passado (como eu!!!) não apanha o comboio do amanhã e isso pode ser desastroso! Eu hoje , apanho-o para todo lado!!!
É aqui que eu trabalho agora, um país que parece muito interessante que eu vou conhecendo aos poucos. Já passou uma semana!!! isto é rápido. Faz frio, e já tenho uma faringite!!! YES!!! passar de 38º para 4º é assim muito repentino - mas eu vou lá! como sempre! sempre...e de cabeça bem levantada.
Sejam felizes, e de vez em quando abram a vossa janela, por vezes acontecem coisas...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário