segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

a lua nao é azul é branca! e os dia dos namorados tambem!

- Entra...!

- Fartei-me de bater à porta, arre...demoraste tanto!

- Nao precisas de lancar-me esse olhar de vibora! nao me metes medo, a mesma porta que entraste é a mesma da saida! por isso..." dà agua aos cavalos"!

- és um ordinàrio sabias?!

- Sabia! porque estàs aqui afinal?! e ainda...

- Porque te amo ! és um estupido!!!

- Eu eu tambem te amo! mais do que tu!

- Entao porque me tratas com tanto desdem ?!

- Porque eu para ti sou o teu cao de passeio, um caso perdido, um parvo, e sabe-se là mais o que!

- Eu nao te acho assim!

- Nao é "acho" mas sim "penso"! é assim que deves pronunciar...

- Ves ?! como tu és!!! apetece-me matar!!! sair e desaparecer para sempre!

- Sim eu vejo...mais claro do que tu! estamos aqui a guerrear por coisissima nenhuma! eu apenas estou à espera do teu abraco...entendes!

Um longo abraco foi tomado entre dois corpos com dois sorrisos felizes, um beijo intenso foi celebrado depois de palavras cheias de nada.

O amor é assim, e serà sempre o mais belo mistério deste universo.

Sem comentários:

Enviar um comentário