domingo, 17 de janeiro de 2021

cai neve aqui, tanta neve...



Eu tive uma infeliz ideia no final do mes de novembro, foi uma "experiencia social" logo apos o falecimento do meu pai,  e levei esta triste ideia ate ao extremo...so para saber e para me localizar quem è, ou quem sao as pessoas que se lembram de mim. 
Tive provavelmente das maiores desilusoes da vida e tive tambem as melhores surpresas.
As pessoas de quem eu gosto, de quem amo, de quem sou amigo, salvo raras excepcoes, deixaram uma msg ou no telefone, ou no FB, recebi emails muito bonitos de pessoas que ja nem me lembrava! Curioso a pouca importancia que eu dei ate entao a estas pessoas, o contrario, nao aconteceu.
Esta experiencia levei-a ate ao Natal e Ano Novo.
Acho que me vou comportar de maneira diferente apartir de agora, feliz ano novo 2021.
O que eu aprendi desta experiencia social estupida que nunca deveria ter feito, continuaria a adorar as mesmas pessoas, a enviar msgs todos os dias, todas as semanas e tudo continuaria ser igual e eu seria muito mais feliz! porque tudo seria a ordem natural das coisas.
Raios me partam as minhas experiencias...
Por agora, cai neve aqui, tanta neve.

Sem comentários:

Enviar um comentário