quinta-feira, 17 de outubro de 2019

vamos lá no que deu...


Ok, não tenho a minha familia comigo mas vive em pensamento!
Sim...vivo próximo do trabalho!!! a primeira coisa quando eu vejo qdo corro a cortina da sala ....taram!!! lá está o edifício onde trabalho ( por pouco tempo agora!!!)
Sim contacto com a natureza qdo é possivel!!! faço caminhadas nos bosques mais bonitos da Europa - isso vai-me fazer falta!!!
Durma mais?! foscasse !!! isso era o que eu queria!!! mas as insónias dão cabo de mim!!!
Exercícios...só ao fim de semana e qdo está bom tempo!!!
Praticar sorriso?! ahaha esta é de rir!!! epesar de ter dentes novos rir é coisa que sempre fez parte de mim!!! acho que eu rio demais!!!
Ajudar os outros -  sim às vezes ajudo! quando posso ...
Praticar gratidão...nos ultimos anos SIM !!!
Planear viagem ?! é de rir! farto-me de viajar!!! sim é bom!!!
Meditar?! nop...às vezes ( raras!!!)

Tecnicamente eu sou FELIZ!!! segundo esta brochura!
Jazus...!!!
Na realidade sou feliz qb, e na medida do possivel!


Sem comentários:

Enviar um comentário