domingo, 20 de outubro de 2019

não é um local, é o local!


Falar da "vila" de Dornes é como abrir um livro, conheço de alto a baixo , mas sempre que passo por lá, há sempre qualquer coisa de novo.
Foi aqui que eu comecei a "colorir" alguns aspectos da minha vida, foi aqui e será sempre aqui que eu fugazmente soltarei uma lágrima por todos os motivos e por motivos nenhuns.
Foi aqui que eu me perdi por amor, e fiz gato sapato para "extrair" o máximo desse amor.
Foi aqui e será sempre aqui, as melhores pausas para um café, mesmo que seja uma porcaria!
Será sempre aqui um lugar onde não haverá motivo para estar triste, ou se for o caso, um lugar para recuperar dessa tristeza.
Será sempre aqui que eu esqueço tudo e possa sentir por algum momento desleixo da vida.
Aqui será sempre o sitio onde eu fecho os olhos e vejo alguém que me é importante.
Será aqui por momentos o meu poiso...
Há tanto por dizer aqui, que o tempo não deixa terminar, quanto mais começar!
Será sempre aqui que um abraço será especial, um beijo, uma nuvem branca e arrepios de todos os lados do meu corpo.
Aqui, faço-me sentir livre, porque o sou.
Aqui, provavelmente seria o meu paraíso depois de morto, onde a calma me acalma mais do que possível.

Bom Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário