domingo, 30 de dezembro de 2018

balanço


O meu balanço no final deste ano de Deus 2018.
Foi bom, muito bom, aprendi, aprendi tanto, nesta idade, eu nunca pensei! e ainda tenho tanta coisa para aprender, se viver claro.
Aproveitei todos os momentos para me tornar melhor, não melhor humano ao cimo da terra, não ser a "excelência" em pessoa...eu sou o que sou, agora sei (até) onde posso ir. Já não tenho medo do abismo, dos sonhos maus, das palavras que ofendem, ou das pessoas.
Todos somos diferentes, todos temos as nossas filosofias, todos temos as nossas "coisas" - porque são nossas e porque são especialmente nossas.
Não partilhei tudo o que tinha que partilhar, não disse tudo o que tinha para dizer ( uma promessa que fiz a mim mesmo no ano passado) , não tive a oportunidade para ver crescer quem mais amo, e o tempo... esse vai passando.
Conheci pessoas novas, visitei países que nunca me passaram pela ideia um dia poder visitar, alimentei-me bem, vesti-me bem, investi no meu visual, na minha identidade - não na minha essência, essa é e será sempre intocável.
No próximo ano se Deus quiser, novos rumos vou poder concretizar, há a possibilidade de mudar de país e de trabalhar para uma empresa que eu cogitei à tanto tempo. Finalmente poderá ser concretizada.
Portugal está longe e assim vai continuar, infelizmente a vida toma sentido noutra direcção, não seria a mais desejada, mas, eu preciso de Viver, e ajudar a criar dois seres maravilhosos.
Haverão tempos de visita a Portugal, tempos que eu vou aproveitar para relaxar, visitar, falar com quem devo, rir, chorar, abraçar...sei lá mais o quê.
Que seja um bom ano, se Deus quiser.
Feliz Ano Novo a todos, sejam todos ( as) felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário