sábado, 20 de abril de 2024

falta-me ver

 

Falta-me ver alguns lugares em Portugal, mas os Acores sao o meu proximo objetivo.

Disse-me um amigo de longa data, na sua maneira de ser, na sua simplidade das suas palavras, sem correcoes ou outros tais: 

Aquilo é lindo caralho! olhas para a direita ou para a puta da esquerda tudo é lindo catano!!! so estando là como eu estive! ate a  merda das estradas sao lindas foda-se! nao tem dava haver com Portugal! Portugal é uma merda ao pé dos Acores!

E as vacas? e os muros de pedra quenem sei que merda é aquela, tanta flor, tanto verde! 

Tem uma coisa que eu nao gostei, nao percebia o que aqueles caralhos diziam! é fodido percebe-los tàs a ver!?

Depois destas palavras quem sou eu para ir contra às palavras do meu amigo Francisco, carpinteiro de "limpos" de profissao.


Sem comentários:

Enviar um comentário