terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

time to say goodbye

 Pedi demissao, ponto.

Està na hora de regressar, bateu-me uma coisa cà dentro, eu reparo nos sinais - familia, amigos, lingua portuguesa, o meu mar, as minhas serras, os meus passeios doidos a todo o lado, sozinho ou acompanhado...a importancia de caminhar para estarmos mais perto daquilo que mais nos preenche.

Acaba uma etapa comeca outra!

Trabalho, sim , no Algarve ou em Tràs-os-Montes, o que interessa é que vou estar onde importa estar.


Sejamos felizes, com muito ou com pouco, sempre.



2 comentários:

  1. Boa. Força aí. Os nossos barcos são diferentes mas navegamos no mesmo mar. Está tudo certo.

    ResponderEliminar
  2. O falecimento do meu pai, fez me pensar na importancia da vida, o que fazemos aqui, o porque das coisas, a importancia da "nossas" pessoas daqueles que pensam em nos e nos nunca estamos!
    Tenho de me dar a mim mesmo uma hipotese de "viver" de continuar a viver até ao fim! E é isto! Os sinais...
    Bjo.

    ResponderEliminar