sábado, 30 de dezembro de 2017

last christmas

Uma semana é pouco, e o tempo voa...

A minha mãe mimou-me, como costume...( como se o mundo acabasse amanhã!!!)

Há anos que não sentia un Natal assim, se calhar  por estar "desprendado", não ter que pensar em nada, estar longe de tudo, ausente de conflitos, revigorado.

Então, foi mais ou menos assim:

 Fogueira mais linda e fantástica! estava com saudades disto!



...Sapateira feita cá pelo "je" ( Jazus!!!)


 ...tirei a barriga de misérias!





este desgraçado nem soube o quão de tão bom era!!! obrigado pázito!!!



 Há anos que não comia uma cabidela! a ultima vez foi em Ourém no Curral ( bem acompanhado!!! )


Este passeio...digamos, foi um murro no estômago, e fiz questão de fazer este paseio sózinho.
Isto não está feio! está uma MERDA!!!



Lagoa de Ervideira...sem comentários!






 a minha praia...Jazus!!!










a Everard, como explicar a uma criança de 12 anos, que foi aqui que o pai conheceu o AMOR da sua vida, e que não é a sua mãe ?! Apenas respondi, se Deus quiser, que conheças também, da mesma forma do que eu, mas com um final diferente...depois irás perceber as minhas palavras.


a "Corredoura" adoro fazer isto a pé, é pouco tempo...mas é giro, desta vez fui mais atento, algumas lojas fechadas, outras para venda e algumas lojas que eu conheci, fecharam...Portugal, tal como eu conheço. :(








...o segredo do Gualdim!


Um passeio a três pela cidade de Tomar. Esta cidade dá cabo  de mim!!! mesmo!!! acho que é pelo espírito TEMPLÁRIO!!! E eu tenho uma costela destes gajos!!!


metro, Lisboa, 10 da Noite -  destino aeroporto.

 segunda circular...



Wizz(er) "Feiticeiro" W6 1594 o meu voo.




 e alguns recuerdos , sabores principalmente, um chouriço de carne alentejano, um quarto queijo da ILHA S. Jorge ( o meu queijo preferido), uma garrafa de vinho verde para oferecer ao meu Director, e meio litro de azeite Esporão reserva.

OPERAÇÃO NATAL - FEITO!!!

Feliz ano novo para todos os meus amigos.





































4 comentários:

  1. :) Quanto ao azeite, mais valia levares do lagar - ficava mais barato e era melhor! Sem marca, mas com qualidade! Acima de tudo, boa viagem, bom regresso, bom trabalho, bons dias cheios de coisas boas e Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  2. Não podemos levar coisas dessas em bagagem de "mão", ficam com isso tudo retido :(
    Por isso escolhi o melhor...penso eu!
    Ainda não foi desta vez os 5 minutos para um café...mas pronto.
    Feliz ano novo para ti. bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste bem! Eu só me estava a meter contigo! E sim, Herdade do Esporão é bom, mas nenhuma marca bate a do lagar! Mais uma vez, feliz 2018! Beijo.

      Eliminar
  3. Eu sei! ;)
    Feliz ano novo (outra vez) para ti ( pleno de tudo - "de bom" !!!)
    beijo.

    ResponderEliminar